terça-feira, 8 de junho de 2021

CHAMPIONS LEAGUE DELUXE

 



Gênero: Futebol

Ano: 2021

Fabricante: Konami

Hacked: Tardeli Costa, Daniel Cardoso , Marcos Fernandes e Efraim Romarte






a Equipe Falcon Brasil agora trás um futebol da série do International Superstar Soccer só que não é da versão clássica como costumamos trazer. Dessa trazemos CHAMPIONS LEAGUE DELUXE na versão International Superstar Soccer Deluxe.



Essa rom trás os times da versão 2021 da Champions league mais alguns times grandes da Europa e algumas seleções clássicas.



Essa rom teve a supervisão do nosso amigo Manoel Messias membro da equipe Forte gomba e execução do trabalho de nossos amigos da Equipe Falcon Brasil.





A rom trás uma versão do ISSD deixando vários elementos em sua originalidade mas com várias novidades também como escudos transparentes , detalhes nos uniformes personalizados, novas aparências , novo tipo de cabelo, números dos jogadores atualizados, cenários, imagens na apresentação da rom novas, escalações e uniformes 1 e 2 dos clubes na atualidade.


CHAMPIONS LEAGUE DELUXE é a prova de que a Equipe Falcon Brasil não se limita somente a international Superstar Soccer clássico por ser mais fácil a edição e sim por gostarmos mais da primeira edição mesmo , mas trazendo uma ótima rom na segunda versão do jogo não deixando a desejar pra nenhuma outra rack feita anteriormente. Ótima dica de Cartucho.



PIX FALCON


Vídeo: