terça-feira, 8 de junho de 2021

COPA CORÉIA/JAPÃO 2002

 



Gênero: Futebol

Ano: 2021

Fabricante: Konami

Hacked: Efraim Romarte






A Equipe Falcon Brasil trás ao público a clássica rom do pentacampeonato de nossa seleção. Trata-se da COPA DO MUNDO CORÉIA/JAPÃO 2002 editada pelo nosso amigo Efraim Romarte da Equipe Falcon Brasil. 



Esta rom trás 27 das 32 seleções participantes dessa Copa .







As principais novidades são: 



Elencos das seleções da época, Formações Táticas da época, Cabelos de alguns jogadores carecas como Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos, Juiz Careca, Cores da pele dos jogadores , novas cores dos gramados, Tela inicial modificada, novas cores da tela de escolha dos campos, novas cores da tela de escolha dos uniformes, cores dos nomes dos jogadores , cores das redes dos pênaltis modificadas, modo treino com seleção do Brasil e da Alemanha, modo cenários com jogos da época, cores dos uniformes dos torcedores, cores dos uniformes 1 e 2 e mudando quando o time da casa for de cor semelhante, novas cores dos modos Copa e Series e novas cores do menu de opção.



COPA DO MUNDO CORÉIA/JAPÃO 2002 é uma ótima rom para recordar nossa seleção brasileira e outras seleções lendárias do nosso futebol mundial tão admirado.


Download:

MEDIAFIRE

Atualizado 12/07/2021

PIX FALCON


Vídeos: