segunda-feira, 31 de maio de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO 95 - AYRTON SENNA (REMAKE)

 



Gênero: Futebol

Ano: 2021

Fabricante: Konami

Hacked: Pedro Ribeiro ,Marcos Fernandes e Tardeli Costa



Assim como a versão de 25 anos do Super Campeonato Brasileiro 95 , a Equipe Falcon Brasil ™ trás mais um clássico e dessa vez é um ramake de uma versão rara desse Campeonato Brasileiro. Trata-se do CAMPEONATO BRASILEIRO 95 - AYRTON SENNA.




Na versão de 1995 feita pela Eagle soft Peru , a maior diferença era que a rom era mais rápida que o Super Campeonato Brasileiro 95 e tinha dois times x.




Já nessa nossa versão da  rom, ela possui os mesmos times sendo que foram liberados todos os times no menu de escolha, a rom não possui mais time x pois os mesmos foram transformados em Remo e Ceará  ( Ambos tiveram boa Campanha na série B de 1995) e o time Super star foi transformado na seleção brasileira tetracampeã do mundo em 1994 , escalações da época ( escalações com alguns ajustes ) e esquemas táticos do jogo original mas com escudos transparentes, uniformes personalizados com um degradê para deixar mais bonito e mais real, os uniformes 1 e 2 liberados e mudando automaticamente quando o time da casa tem cores similares entre outras novidades para deixar o nostálgico de cabelo em pé , além de é claro , essa rom é Super rápida por isso a menção ao nosso ídolo maior do automobilismo.


O CAMPEONATO BRASILEIRO 95 - AYRTON SENNA (REMAKE) Como é uma versão dessa rom rara e por ser mais rápida que a versão do Super Campeonato , muitos a preferem pela dificuldade aplicada aos jogos já que realmente fica mais complicado vencer os times na velocidade de rom Deluxe, sendo assim essa rom tem tudo pra ser mais um sucesso entre os amantes dessa hack primorosa. Ótima opção de cartucho.


Download:

MEDIAFIRE

PIX FALCON


Vídeos: