sábado, 29 de maio de 2021

CHAMPIONS LEAGUE 2021 ISS

 


Gênero: Futebol

Ano: 2021

Fabricante: Konami

Hacked: Tardeli Costa



A Equipe Falcon Brasil apresenta ao público uma das melhores roms de international superstar soccer da atualidade. Trata-se da CHAMPIONS LEAGUE 2021 ISS.



Esta rom tem como maior e mais significante mudança nos escudos que estão todos com transparência mas as mudanças não param por aí. Segue abaixo as principais melhorias:



Transparência nos escudos , placares, nomes dos jogadores no jogo e no radar do jogo, novos números nas camisas dos jogadores, novos times diferentes da versão 2020, novo tipo de cabelo com barba ( Messi ) , uniformes personalizados mudando automaticamente, novos cenários, novas cores nos menus, menus traduzidos para o português Brasileiro, narração em portunhol do campeonato brasileiro 95, áudio de chamada da rom falando Champions league pelo nosso narrador oficial Marcos Fernandes, além de mais melhorias que ao decorrer da jogatina vocês irão perceber. 



Essa edição é uma das melhores editadas pela Equipe Falcon Brasil e o seu maior mentor está de parabéns pela edição, o Tardeli Costa.


Download:

MEDIAFIRE

PIX FALCON


Vídeos: