segunda-feira, 31 de maio de 2021

SUPER CAMPEONATO BRASILEIRO 95 - 25 ANOS




Gênero: Futebol

Ano: 2021

Fabricante: Konami

Hacked: Pedro Ribeiro , Marcos Fernandes e Tardeli Costa



A Equipe Falcon Brasil ™ trás dessa vez uma rom que fez história com os amantes de international superstar soccer clássico. Trago a vocês o SUPER CAMPEONATO BRASILEIRO 95 - VERSÃO 25 ANOS.



Essa versão é um ramake da primeira versão feita pela Eagle Soft Peru, mas com várias melhorias para deixar a jogatina mais divertida.



Essa rom possui os mesmos times sendo que foram liberados todos os times no menu de escolha, a rom não possui mais time x pois os mesmos foram transformados em Atlético paranaense e Coritiba ( campeão e vice da série B de 1995) e o time Super star foi transformado na seleção brasileira tetracampeã do mundo em 1994 , escalações da época ( escalações com alguns ajustes ) e esquemas táticos do jogo original mas com escudos transparentes, uniformes personalizados com um degradê para deixar mais bonito e mais real, os uniformes 1 e 2 liberados e mudando automaticamente quando o time da casa tem cores similares entre outras novidades para deixar o nostálgico de cabelo em pé.





O Super Campeonato Brasileiro 95 trouxe a possibilidade dos brasileiros jogarem com seu time do coração já que a Konami não se interessou em fazer cada Campeonato Nacional na versão original e o SUPER CAMPEONATO BRASILEIRO 95 - VERSÃO 25 ANOS vem para trazer boas lembranças de nossa infância e coroar o jogo de futebol que no Brasil foi jogado mais que a versão International Superstar Soccer original e muitos até nem conhecem a versão original , só conhecem essa versão hack ou preferem ela.


Download:

MEDIAFIRE

PIX FALCON


Vídeos: